Nudista tem suas jóias do Nilo atacadas por águia marinha

Pois é, não é todo dia que se lê uma notícia tão inusitada como esta na nossa preciosa Internet. Então, um rapaz (todo saudável, cremoso e tals) resolveu tomar um bom banho de sol totalmente pelado ("el brioco", "John Dickinson" e suas "jóias do Nilo" tudo ao ar livre) em uma praia, onde todos vão e se divertem, perto de Townsville (situada na costa nordeste de Queensland - Austrália) - a praia Saunders.
Enquanto tomava seu banho solar NU, de repentemente, uma águia marinha o ataca, fazendo com que ele vá parar no hospital com ferimentos gravíssimos... na região particular-privada-íntima.
Frequentadores da praia correram para prestar primeiro -socorros até emergência médica chegar ao local. Relatou esta banhista-nudista: "-Ele estava claramente sentido uma dor do caralho (¬ ͜ʖ¬), mas ficou consciente o tempo todo. Eu fiquei preocupada com ele perder muito sangue, então eu fiz bastante pressão no local da ferida.".
D'acordo com o parecer médico da clínica, ele perdeu completamente uma de suas - vamos dizer - "jóias do Nilo" que implodiu devida à pressão exercida pelo bico da águia. A outra "jóia", embora detonada e arregaçada, ficou pendurada (¬ ͜ʖ¬) como sinal de última heroína da resistência.
Testemunhas relatam que nosso amigo passou protetor solar em suas jóias para evitar câncer e tals. E ficar com as jóias mais.... ahn... bronzeadas... (jóias bronzeadas pra que?!?! Deixar os espermas mais escurinhos.... ???)
Um dos responsáveis, que ficam no local para vigilância e segurança dos banhistas-nudistas, disse: "-Nós, definitivamente, recomendamos a todos os nudistas usarem bastante protetor solar, mas acho que neste caso, ele exagerou um pouco".

» Já viu o que caiu na net? Não?! Então, acesse o linkicha agora e acredite se quiser!!!«



Agora, combinem o fator protetor solar + o fator rapaz raspar a região toda (nem uma mexinha estilo Danny Trejo) zero bala! Superfície "saquística" completamente lisa.... Suas jóias ficaram parecendo como ovos de tartaruguinhas.
O ornitologista da região, Kevin O'Dwyer, relatou que a ave agressora envolvida no caso é uma águia marinha de barriga-branca. Segue ele dizendo: "- Este tipo d'águia é um dos maiores predadores aqui n'Austrália, perdendo somente para a Aquila Audax (em termos de envergadura). São incríveis caçadoras e são conhecidas por atacarem presas do tamanho de Cisnes. Contudo, estas aves não são agressivas, ou apresentam comportamento predatório, contra humanos. Peixes e coelhos (quando acham algum) é que fazem parte de sua dieta. Aqui neste caso, parece que nossa amiga trocou as bolas (¬ ͜ʖ¬).
Ovos de tartarugas são uma iguaria rara para as águias. O tempo de desova das tartarugas acabou em Março, então esta águia talvez deva ter ficado feliz por ter achado tal iguaria enquanto olhava para a região da vítima.".

Fonte da notícia: Todaypia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...