Hotmail será substituído pelo Outlook.com


O Hotmail, popular serviço de e-mail gratuito da Microsoft, será substituído por um novo serviço de e-mail chamado Outlook.com. O site do Hotmail continuará no ar e os usuários não serão forçados a mudar por enquanto. Ainda será possível enviar mensagens para o endereço de e-mail “@hotmail.com”, mas seu domínio em breve mudará para “@outlook.com”. Se você já quiser fazer a migração, entre em sua conta do Hotmail, clique em Opções e selecione Atualizar para o Outlook.com.
O novo serviço Outlook.com é mais moderno do que o seu antecessor. Ele permitirá ao usuário abrir e editar documentos do Word, Excel e PowerPoint, bem como usar o SkyDrive para armazenamento em nuvem. Haverá também integração com o Skype, Facebook, LinkedIn, Google+ e Twitter.
Para os que não gostam de mudança (do esquema "muda a cor do pasto MORRE DE FOME"), não se preocupe. Não foi tão radical a mudança e ficou a messssma merd.... digo, coisa de antes.
O que está diferentinho: o Assunto aparece GIGANTE no topo do e-mail (só se for muito burro para não enxergar); a sua lista de contatos para enviar mensagem foi para a esquerda agora e quando você clica ele já mostra os seus contatos favoritos (mas você pode colocar outros... viiiiiu!?); com relação ao anexo de arquivos... continua a mesma coisa e a integração com o skydrive está igual.
Mais ao topo, fica uma faixa azul (que você pode deixar amarela, roxa, vermelha) que contém as opções de trabalho com o e-mail.
Se você só usa o e-mail para acessar o seu "feissebúqui" [facebook] (pros retardados que não sabe interpretar, escrevi errado de propósito, viiiiiiiiu?!) essa notícia não serve para nada. Agora se você usa para se comunicar e enviar currículos e tals, é melhor você já ir alterando pois, quando anunciam mudanças assim... Você não terá muito tempo para ficar enrolando!

Para mais informações:
http://www.outlook.com/

Via: Clube do Hardware

E abaixo segue uma tirinha que reflete o que acontecerá aqui na minha cidade:

E como vão faturar... hauhaushuahsuahsu
Falei memo... fajutas pá kraio, por que?! Num gostô
Ó a minha cara de preocupado!
e como... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...