Cheirar flatulências pode salvar sua vida


Da próxima vez que você estiver num elevador e alguém soltar aquele peido maroto-show-de-bola, talvez você queira cheira- lo com toda a força de seus pulmões, pois isso poderia salvar sua vida!


Enquanto a maioria das pessoas acham o cheiro do gás sulfúrico-sufocante nojento/insuportável, ou no mínimo desagradável, um novo estudo sugeriu que na verdade há fatores que podem mesmo salvar sua vida.
Pesquisadores da Universidade de Exeter do Reino Unido, descobriram que o cheiro de peidos tem, na verdade, algumas úteis propriedades que poderiam afastar doenças se você sentir o cheiro deles. É tudo devido ao fato q'o gás está associado ao controle de inflamação do seu corpo.
Foi dito que, dar uma fungada digna de rei num cheiro desgraçadamente desconfortável poderia prevenir: ataque cardíaco, derrames e até mesmo (pausa para o drama aqui.......) câncer.

"Quando as células ficam estressadas por causa da doença, elas lançam enzimas para gerar pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio!" - disse Professor Matt Whitemann da escola de medicina.
O pesquisador e doutor Mark Wood afirma q'a substância teria benefícios substanciais na saúde -

"Embora o sulfeto de hidrogênio é bem conhecido como cáustico, odor desagradável que sai d'ovos podres e do peido em si; é naturalmente produzido em nosso corpo e poderia ser, DE FATO, um herói de saúde com implicações significativas para uma variedade de doenças."-

Dr. Whiteman continuou dizendo que células doentes absorvem sulfeto de hidrogênio -
"Isso deixa as células viverem. Se isso não acontecer, as células morrem e perdem a habilidade de regular e controlar inflamações."-
"Exploramos este processo natural criando um composto denominado AP39 que, lentamente, lança pequenas quantidades desse gás especificamente à mitocôndria."-
"Nossos resultados indicaram que, se as células estressadas e esgotadas são tratadas com o AP39, as mitocôndrias ficam protegidas e a célula continua viva." - conclui Dr. Whiteman

Então, da próxima vez que um coleguinha, aquele porco do seu marido nojento, aquela irmã que prende sua cabeça no sofá sentando em cima e liberando doses mortais de gás anal, ao invés de você querer matar a tiros fale um grande e maravilhoso OBRIGADO/OBRIGADA!.... Mesmo que você saia fedendo a 4 milhões de traseiros de gambás mortos.

... Como diz o ditado > melhor viver fedendo do que morrer cheiroso, né! ;P


Fungada de rei! ;)

Fonte: Providr

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...